Palestras

#A Disruptura do Consumidor

O consumidor mudou e a forma de atendê-lo deve evoluir da mesma maneira. Isso é fruto da mudança de comportamento mundial que, hoje, o consumidor sabe reivindicar seus direitos e escolher canais alternativos para entrar em contato com as empresas. Quem entender esse novo comportamento, romper os velhos padrões e criar novas formas – simples e práticas – para atender esse novo cliente, com certeza, colherá bons frutos!

#O Poder do Consumidor Introvertido

2018 é o ano dos introvertidos! Nem sempre os melhores profissionais são aqueles que chamam toda atenção para si ou que falam bastante. Chegou a hora de olhar para quem sempre está sempre quietinho e entender como esse perfil é diferenciado e essencial em todas as empresas. Venha comigo mudar sua visão de relacionamento com um novo modelo de atendimento!

#Como quebrar 3x?

Toda derrota geralmente antecede o triunfo e olha que esse assunto eu domino muito bem! Durante toda a minha vida, fui apaixonado em tirar minhas ideias do papel, mas o sucesso não foi meu amigo logo de cara. Quer aprender como quebrar 3 vezes? Posso te ajudar nisso! 

#Não o que você faz, mas como você faz